Vaga de parceiro

Assistente de Tecnologia da Informação - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nessa Função, Você Poderá Fazer a Diferença Através Das Seguintes Atividades: Realizar o primeiro atendimento às solicitações de suporte técnico com objetivo da resolução e envolvimento de outras equipes em menor tempo possível; Realizar suporte aos usuários da instituição sobre hardware e software, não só relacionado a questões técnicas mas em dúvidas e orientações nas melhores práticas; Manter interface entre as áreas de negócio e os fornecedores, referente ao ambiente de sistemas, software ou hardware na solução de problemas; Realizar visita técnica às unidades para suporte técnico e manutenção do hardware e/ou software de forma periódica ou sob demanda; Auxiliar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços.
  • Nos Maristas, Procuramos Pessoas Que Acreditem No Poder De Transformação Por Meio Da Educação.
  • Buscamos Profissionais Que Tenham Sinergia Com Os Nossos Valores, Valorizem o Aprendizado Contínuo e a Inovação.
  • Além Disso, Para Essa Vaga Os Requisitos São: Ensino Técnico completo ou superior incompleto na área de TI; Conhecimento Técnico: Domínio em informática (hardware e software); Domínio na plataforma Windows; Conhecimento em redes de computadores; Inglês básico/intermediário; Experiência com atendimento e suporte técnico de forma remota e presencial; Conhecimento em sistema operacional Linux e MACOS será considerado um diferencial.
  • Vaga para CSC - Escritório Porto Alegre/RS; Turno: Integral (9h36 às 19h) Horas mensais: 210h#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado