Vaga de parceiro

Assistente de Tecnologia da Informação - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nessa Função, Você Poderá Fazer a Diferença Através Das Seguintes Atividades:Realizar o primeiro atendimento as solicitações de suporte técnico com objetivo da resolução e envolvimento de outras equipes em menor tempo possível; Realizar suporte aos usuários da instituição sobre hardware e software, não só relacionado a questões técnicas mas em dúvidas e orientações nas melhores práticas; Manter interface entre as áreas de negócio e os fornecedores, referente ao ambiente de sistemas, software ou hardware na solução de problemas; Realizar visita técnica as unidades para suporte técnico e manutenção do hardware e/ou software de forma periódica ou sob demanda; Auxiliar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços.
  • RequisitosNos Maristas, Procuramos Pessoas Que Acreditem No Poder De Transformação Por Meio Da Educação.
  • Buscamos Profissionais Que Tenham Sinergia Com Os Nossos Valores, Valorizem o Aprendizado Contínuo e a Inovação.
  • Além Disso, Para Essa Vaga Os Requisitos São:Ensino Técnico completo ou superior incompleto na área de TI; Conhecimento TécnicoDomínio em informática (hardware e software);Domínio na plataforma Windows;Conhecimento em redes de computadores;Inglês básico/intermediário;Experiência com atendimento e suporte técnico de forma remoto e presencial;Conhecimento em sistema operacional Linux e MACOS será considerado um diferencial.
  • Vaga para CSC - Escritório Porto Alegre/RSTurno: Integral (9h36 às 19h)Horas mensais: 210h#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado