Vaga de parceiro

Assistente De Suprimentos - Vitória / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **RESUMO DO CARGO**:O Assistente de Suprimentos desempenha um papel fundamental na gestão eficiente do fluxo de materiais e na manutenção adequada dos estoques da empresa, assegurando o fornecimento contínuo de produtos e serviços necessários para o funcionamento das operações.
  • **RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**:- Análise crítica quanto a solicitações de compra; - Auxiliar na qualificação, seleção e avaliação de fornecedores e prestadores de serviços; - Auxiliar nas compras de suprimentos críticos; - Solicitação de pedidosde orçamento junto a fornecedores e prestadores de serviços; - Acompanhamento de prazos de entrega de materiais e serviços; - Manter a integridade eorganização dos documentos, digitais e/ou físicos; - Negociação de escopo, prazo e preço com fornecedores e prestadores de serviços; - Observar o cumprimentode Normas e Condutas; - Ofertar assistência aogestor do projeto na análise de toda necessidade de compras; - Dar entrada nas Notas fiscais no sistema Sankhya; - Conciliação de despesas referentes ao Cartão Alimentação e Cartão Combustível; - Realizar cadastro junto a fornecedores e prestadores de serviços; - Auxiliar na gestão dasfrotas da empresa; - Realizar o acompanhamento do processo de devolução dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas; - Seguir as diretrizes eprocedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
  • **HABILIDADES**- Comunicação Oral e escrita- Gestão de prazos- Relacionamento interpessoal- Planejamento e Organização- Pontualidade- Atuação resolutiva- Produtividade- Atenção a Detalhes- Excelência no atendimento- Qualidade**ESCOLARIDADE****Desejada**- Nível médio ou técnico em Administração, Gestão, Compras e Suprimentos.
  • - Nível Superior Cursando (Administração, Economia, Contabilidade).
  • **HABILIDADES TÉCNICAS****Desejada**- Conhecimento em rotinas de Suprimentos e Almoxarifado.
  • - Conhecimento em sistemas ERP; - Pacote Office intermediário.
  • **EXPERIÊNCIA / PERÍODO****Desejada**- Nível I: 6 meses a 01 ano.
  • **COMPETÊNCIAS**- Ética- Colaboração e engajamento- Proatividade e comprometimento- Cordialidade- Trabalho em equipe- Dinamismo- Disciplina- Inteligência emocional- Visão Sistêmica- Senso de dono- Rigorosidade- Foco no cliente interno e externo- Foco em resultados

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado