Vaga de parceiro

Assistente de Suprimentos - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhamento da entrega de materiais.
  • Atua com controles e baixas de estoque.
  • Realizar inventários periódicos dos ativos imobilizados, controlados e de terceiros.
  • Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços.
  • Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc.
  • , visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.
  • Realizar o cadastro de ativos da empresa.
  • Efetuar cadastro de fornecedores.
  • Dar apoio nas atividades de almoxarifado, auxiliando nas atividades de organização, controle e entrega de materiais.
  • Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.
  • Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa.
  • Elaborar planilhas de acompanhamento a fim de fornecer informações de suporte às decisões gerenciais, realizar o acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Dar entrada em notas fiscais, mencionando data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  • Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa.
  • Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
  • Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
  • Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
  • Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
  • Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado