Vaga de parceiro

Assistente De Suprimentos (Temporária) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados nas áreas de dermatologia, nutrologia, tricologia, angiologia, fisioterapia dermato-funcional, e cirurgia plástica, totalmente preparada para estudar as necessidades de cada paciente e oferecer um protocolo individualizado de atendimento.
  • Assim, oferecemos um acompanhamento completo de cada caso, com os procedimentos mais adequados dentro de um prazo ideal, para alcançar os melhores resultados.
  • Atualmente estamos buscando uma analista de suprimentos junior (TEMPORÁRIA) para a cobertura de licença maternidade, que será responsável por:- Receber e analisar e executar todos os pedidos de compras da CBV através dos responsáveis de cada setor; - Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação dos materiais e insumos; - Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores - realizando estudo de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/ serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção; - Garantir que os processos de compras estejam registrados em documentos e relatórios via sistema; - Realizar o Follow-Up de compras, entrega e prestação de serviços, de acordo com os relatórios extraídos no sistema; - Sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade.
  • - Acompanhar as variações do mercado em relação a preços, fretes, impostos etc; - Pesquisar novos fornecedores (nacionais e internacionais) de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; - Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido; - Monitorar o desempenhodos fornecedores em relação à qualidade da entrega, prazos, etc; - Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor; - Dentre outras atividades inerentes a função.
  • Os pré requisitos para a vaga são:- Graduação em Administração (ou áreas afins); - Domínio intermediário das ferramentas do Office; - Conhecimento em sistemas integrados (preferencialmente médico / hospitalar)- Experiência indispensável em compras de serviços de média/alta complexidade; - Habilidade em análise comercial e negociação técnicaHabilidades- Boa Comunicação- Proatividade- Atenção- Argumentação- Negociação- Perfil analítico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado