Vaga de parceiro

Assistente de Suporte - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.
  • Responsabilidades e atribuições Apoiar na utilização do sistema Protheus por parte dos usuários, esclarecendo dúvidas e orientando quanto ao uso correto dos módulos; Realizar cadastros, atualizações e manutenções de dados em módulos como Compras, Estoque, Financeiro, Fiscal, RH, entre outros; Auxiliar na abertura e acompanhamento de chamados internos ou junto à TOTVS para resolução de problemas ou solicitações; Verificar inconsistências de dados e apoiar na análise de erros simples; Organizar e manter documentação de processos e manuais de uso do sistema; Participar de testes e validações após atualizações ou customizações no sistema; Colaborar com a equipe de TI ou analistas na implementação de melhorias ou novos processos.
  • Requisitos e qualificações Ensino superior cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas será um diferencial; Experiência prévia com help desk ou suporte técnico; Noções de redes, permissões de acesso, e segurança de dados; Habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Informações adicionais Pensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:Vale alimentação; Vale transporte; Gympass; DayOff; Seguro de vida; Auxílio educação; Descontos em produtos e serviços da +Pet.
  • Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08h ás 18h e sexta das 08h ás 17h.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado