Vaga de parceiro

Assistente de Suporte - Arcoverde / PE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
  • Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde.
  • #VemserMandic! RESPONSABILIDADES: Executar atividades, procedimentos, expedientes, atendimento focal e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da São Leopoldo Mandic; Apoiar a área de infraestrutura nos procedimentos e métodos, necessário para a excelência operacional; Atuar no atendimento ao cliente interno propondo ações de melhoria nos serviços de tecnologia da informação que envolvem hardwares e softwares de propriedade da empresa, cuidando para que o funcionamento e as instalações estejam de acordo com as políticas corporativas da área de TI; Realizar por solicitação do Sênior de TI, a manutenção em computadores e equipamentos de informática, cuidando para que o funcionamento desses equipamentos mantenha o nível de serviços dos clientes internos; Realizar a instalação física e a configuração de redes de computadores, no-breaks, modens, telefonia IP, e periféricos em geral, de acordo com definição do Sênior da área de TI; Auxiliar na manutenção dos serviços de TI que apoiam a operação da São Leopoldo Mandic, notadamente periféricos, laboratório e demais; Realizar a partir do levantamento realizado pelo Senior da área, os serviços de instalação ou manutenção, dentro do prazo indicado para tal; Realizar a recepção e o atendimento dos chamados de clientes internos e usuários de TI do campus; Manter seu ambiente de trabalho organizado, limpo e com condições seguras para a guarda e estocagem de materiais tecnológicos utilizado em seu trabalho; Realizar a instalação e configuração softwares e hardwares, orientando os usuários na utilização dos mesmos; Apoiar nos pedido dos analistas Sênior da área de TI, a manutenção de computadores, a troca de componentes e os testes de segurança e funcionamento dos mesmos, instalação e desinstalação de softwares, configuração de periféricos e demais itens da área de TI; Realizar o atendimento aos usuários pessoalmente, por telefone e via sistemas de helpdesk, informando ao Senior da área de TI sobre falhas, riscos ou anomalias ocorrida em sistemas e na infraestrutura de TI; Controlar e zela pela correta utilização dos equipamentos de TI e ministra treinamento em área de seu conhecimento.
  • QUALIFICAÇÕES: Mínimo de 3 anos de experiência com suporte de infra, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços; Capacidade de trabalhar sobre pressão com alta demanda de necessidades sempre de forma resiliente; Grau de Instrução Mínimo: Graduação Completa / Pós-graduação Cursando (Desejável); Área de Estudo Necessária: Tecnologia da Informação/ Ciência da Computação/ Engenharias / Redes e Infraáreas relacionadas.
  • BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível - Alymente); Assistência Medica Unimed + Convenio Odontológico; Day off aniversario; TotalPass; Convenio Farmácia; Vale transporte (Ônibus); Seguro de Vida; GENTE É TUDO PRA GENTE! Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade.
  • Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado