Vaga de parceiro

Assistente de Suporte - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Eles sabem muito e não poderia ser diferente, não é? Afinal de contas, somos uma startup de tecnologia atuando no segmento de saúde! Sabe o nosso aplicativo? O time de Tech o desenvolveu e o sustenta diariamente, levando aos nossos clientes a possibilidade de agendar seu atendimento em casa, em até 3 minutinhos.
  • Afinal, nascemos para simplificar vidas e tornar a saúde cada vez mais acessível às famílias brasileiras.
  • E não para por aí: processamento de dados, engenharia de software, hardwares, implantação e administração de sistemas, banco de dados, também fazem parte do dia a dia desse time.
  • É sobre isso! Uma coisa é certa: usamos a tecnologia para facilitar processos, aumentar a produtividade e reduzir custos.
  • Este propósito te encanta? Então, vem pro time! Main responsibilities Sua missão será: Ser responsável por dar o suporte de primeiro nível para os usuários internos da plataforma de tecnologia da Beep, incluindo suporte nos sistemas de operação e plataformas de vendas.
  • Atender os usuários internos com dificuldade em alguma tarefa específica que pode impactar na nossa operação.
  • Executar scripts em ambiente de produção.
  • Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários.
  • Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço.
  • Documentar as ocorrências e solucionar todos incidentes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado