Assistente de Suporte Técnico - Santo André / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Atender as solicitações e esclarecer dúvidas dos clientes internos e externos na utilização da plataforma.
  • Receber, analisar, distribuir e solucionar os chamados abertos pelos clientes, eventualmente prestar apoio ao cliente via teams.
  • Atuar no gerenciamento de chamados (tickets), prestar suporte aos clientes por telefone quando necessário.

Requisitos para participar do processo

  • Diferencial conhecimento no pacote office intermediário.
  • Superior na área de tecnologia (cursando ou concluído).

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira