Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Técnico - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidade e atribuições:Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, como computadores, impressoras, telefones e outros dispositivos periféricos; Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, a**Requisitos**Cursando Ensino Superior em TI ou com Certificação de Cursos Técnicos.
  • Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.
  • Familiaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricos.
  • Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software de forma eficaz.
  • Habilidade para realizar pesquisas e utilizar recursos online para encontrar soluções para problemas técnicos.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de fornecer suporte técnico de forma cortês e eficaz, mesmo em situações estressantes.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
  • Forte habilidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Desejável:Experiência prévia em suporte técnico ou função similar é uma vantagem.
  • **Jornada de trabalho**44 hs semanais Carga Horária:**Jornada de trabalho**44 hs semanaisSem informaçãoCursando Ensino Superior em TI ou com Certificação de Cursos Técnicos.
  • Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.
  • Familiaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricos.
  • Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software de forma eficaz.
  • Habilidade para realizar pesquisas e utilizar recursos online para encontrar soluções para problemas técnicos.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de fornecer suporte técnico de forma cortês e eficaz, mesmo em situações estressantes.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
  • Forte habilidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Desejável: Experiência prévia em suporte técnico ou função similar é uma vantagem.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado