Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Técnico - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa líder no fornecimento de peças automotivas, fornecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para nossos clientes através do Sistema Prismatec e do atendimento de excelência das nossas equipes.
  • **Requisitos**:Graduação em andamento a partir do 4º semestre.
  • Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, com capacidade de concentração e foco, com facilidade de aprende**Responsabilidades**:O Assistente de Suporte Técnico Júnior II irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa, atender as demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remoto via ferramenta de acesso, atuará na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática, irá monitorar sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento, realizar contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados.
  • **Horário**: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.
  • **Principais competências para exercer o cargo**:- Conhecimento de hardware em desktops e notebooks - **(Conhecimento avançado)**; - Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) -* (Conhecimento intermediário)*; - Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) - **(Conhecimento intermediário)**; - Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC - **(Conhecimento intermediário)**; - Conhecimento no painelde administração do Azure e Office 365 - **(Conhecimento intermediário)**; - Conhecimento em Firewall (Checkpoint e Fortinet) - **(Conhecimento básico)**; - Conhecimento em CFTV -**(Conhecimento desejável)**; - Conhecimento em virtualização (Citrix Xen Server e Oracle Virtual Box) - **(Conhecimento desejável)**; - Conhecimento em Power BI - **(Conhecimento desejável)**; - Conhecimento em ferramentas de colaboração do Office 365 - **(Conhecimento básico)**; - Conhecimento em PABX em nuvem - **(Conhecimento básico)**; - Montagem e manutenção de equipamentos eletrônicos - **(Conhecimento avançado)**; - Inglês para leitura - **(Conhecimento básico)**; - Conhecimento em Microsoft Azure de hospedagem de aplicações (Apps, Bancos de Dados, Storages) - **(Conhecimento desejável).
  • **Benefícios: Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).
  • - Empresa possui local para almoço com micro-ondas; - Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR; - Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 760,00 - R$1.
  • 860,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado