Vaga de parceiro

Assistente de Suporte Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem paixão por tecnologia, e quer fazer parte de um time que está transformando o futuro, essa é a sua oportunidade! Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo a correta instalação e funcionamento dos sistemas de telemetria.
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços da empresa.
  • Realizar a configuração e manutenção de dispositivos utilizados pelos clientes.
  • Acompanhar e monitorar as soluções de telemetria, garantindo o desempenho e a continuidade dos serviços.
  • Orientar clientes quanto ao uso e funcionamento dos equipamentos, oferecendo soluções eficazes e simples.
  • Registrar, acompanhar e resolver chamados de suporte, mantendo um atendimento de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
  • .
  • Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Tecnologia, Sistemas, Informática ou afins.
  • Conhecimento básico em sistemas de telemetria, redes e dispositivos eletrônicos será um diferencial.
  • Experiência prévia em suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
  • Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
  • Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficiente.
  • Comprometimento com a satisfação do cliente e com a qualidade do serviço prestado.
  • Benefícios: Salário compatível com o mercado.
  • Vale alimentação/refeição.
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente de inovação constante.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado