Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Técnico - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Responsável pela detecção e análise de produto devolvidas.
  • -Responsável pelo atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado; -Melhoria contínua (Base de conhecimento) ; -Análise de automações necessárias ; -Executar procedimentosnecessários para resoluções dos problemas; Prestar atendimento ao cliente (externo e interno); Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk; -Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiançade que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio.
  • -Senso de prioridade / criticidade; Facilidade em seguir processos pré definidos e bom relacionamento com trabalho em equipe; -Elaboração de Processos Conhecimento em Excel Processo de gestão de Incidentes ; -Processo de gestão de Solicitação ; Ótimo follow-UP ; Ótimo senso critico ; Tecnologia sem fio:Wi-Fi, zigbee, Bluetooth, RF, IR, etc.
  • Conhece sistemas de CFTV, ONVIF.
  • saber usar Freshchat/zendesk e diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado