Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Técnico - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vamos fazer a diferença?**Principais Atividades**:- Realização de atendimento via chat, tickets e chamadas por vídeo e telefone de clientes internos e externos, atuando como agente controlador da fila de chamados; - Resolver problemas, tirar dúvidas sobre a ferramenta desenvolvida pela empresa; Correlacionar incidentes a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências**Requisitos**:- Técnico na área de TI; Bacharel ou Tecnólogo em TI ou áreas afins.
  • - Experiência com Pacote Office; **Atendimento Presenciale remoto; ** Service Desk;- Básico em Manutenção de Hardware; - Conhecimento em: SQL; Postgres; Power BI; Project; Planner; Movidesk; OpenProject; Frameworks ITIL; SCRUM; AGIL;**Horário**: Segunda a Sexta - 8h às 18h**Local**: Jardim Vitória - Goiânia/Goiás**Benefícios**: Auxílio Mobilidade + Auxilio Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos + Plano de Carreira + DayOff (Folga no dia do Aniversário)**Contratação: CLT**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 673,00 - R$1.
  • 796,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Auxílio-educação- Seguro de vida- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioConsiderações relacionadas à COVID-19:Considerações relacionadas à COVID-19:Superfícies de uso comum sempre higienizadas.
  • Álcool em gel no local disponibilizado a todos os colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado