Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Técnico Iii - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ; ****- Configuração de integrações hub; ****- Análise de erro;****- Consultoria UX; ****- Zendesk: acompanhamento de fila, classificação, atendimento ao cliente****- Atendimento Multicanal; ****- Suporte ao clientepara dúvidas quanto a utilização da plataforma; ****- Implantação do Sistema aos clientes; ****- Imprescindível estar cursando Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas.
  • ****Currículos fora do perfil não serão avaliados.
  • **Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 713,20 - R$2.
  • 180,43 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- Suporte Técnico (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado