Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de suporte técnico de ti - Arujá / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O assistente de suporte técnico T.
I.
deve garantir a operação contínua e eficaz dos sistemas de TI, mantendo um alto nível de satisfação dos usuários e promovendo a segurança da informação.
Responsabilidades e Atribuições: Prestar suporte técnico remoto e presencial para usuários, solucionando problemas relacionados a sistemas operacionais, softwares, redes, e dispositivos de hardware.
Identificar e diagnosticar falhas em equipamentos, aplicativos e sistemas, buscando soluções eficientes e rápidas.
Instalar, configurar e manter softwares e hardwares utilizados pela empresa.
Acompanhar e controlar chamados de suporte, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos e a satisfação dos usuários.
Documentar todos os processos de suporte, incluindo resoluções de problemas e procedimentos realizados.
Realizar testes e atualizações de sistemas, aplicando patches e melhorias conforme necessário.
Monitorar a performance da rede e dos sistemas, propondo melhorias quando necessário.
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI.
Treinar os usuários para utilização de sistemas e ferramentas de TI.
Garantir a segurança da informação, seguindo as diretrizes da empresa para o uso de sistemas e redes.
Requisitos: Ensino técnico completo em Informática, Redes ou áreas relacionadas Desejável formação superior em andamento ou concluída em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, ou áreas afins.
.
Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.
).
Habilidade para diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.