Vaga de parceiro

Assistente De Suporte Interno Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Suas funções serão:**- Diagnosticar e solucionar problemas de conexão à internet, problemas de software e hardware, etc; ****- Acessar e configurar roteadores e modems para uma rede de fibra óptica, incluindo rede sem fio (Wi-Fi); ****- Solucionar problemas de configuração, como senha de acesso, configuração de porta WAN/LAN, entre outros; ****- Autenticar clientes; ****- Interação com técnicos externos, distribuição de serviços, rotas e acompanhamento da execução dos serviços; ****- Monitoramento de redes, ativos, passivos, câmeras e alarmes de todos os pontos da empresa; ****- Acompanhamento de OS de retiradas de equipamentos (terceiros) com relatórios de entregas, recebimentos (improdutivo/produtivo), fechar OS nos casos e/ou direcionar ao setor responsável.
  • **Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 550,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Comissão**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado