Vaga de parceiro

Assistente De Suporte De Ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este papel exige uma excelente capacidade de comunicação, habilidades de resolução de problemas e um forte compromisso com o atendimento ao cliente.
  • **Responsabilidades**:- Diagnosticar e resolver problemas técnicos envolvendo software, hardware e redes.
  • - Documentar processos de suporte técnico e soluções para problemas comuns.
  • - Auxiliar na configuração de sistemas e na instalação de software.
  • - Manter registros precisos de interações com os clientes, problemas e ações tomadas.
  • - Colaborar com outros membros da equipe para melhorar os procedimentos de suporte.
  • **Requisitos**:- Minimo desejavel, diploma de curso tecnico na area de t.
  • I.
  • - Experiência prévia em suporte técnico ou função relacionada é desejável.
  • - Conhecimento de sistemas operacionais, hardware de computador e software.
  • - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • **Oferecemos**:- Salário competitivo e pacote de benefícios.
  • - Oportunidades de treinamento e desenvolvimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado