Vaga de parceiro

Assistente de suporte de TI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionar problemas de hardware e software, e garantir o bom funcionamento dos sistemas internos.
  • Responsabilidades e atribuições Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas de hardware e software.
  • Instalar, configurar e manter sistemas operacionais Windows e aplicativos de escritório.
  • Auxiliar na manutenção de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos.
  • Prestar suporte na utilização de aplicativos de reunião online, como Microsoft Teams e Zoom.
  • Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo a resolução dos problemas dentro dos prazos estabelecidos.
  • Elaborar e atualizar documentação técnica e procedimentos de suporte.
  • Colaborar com a equipe de TI na implementação de projetos e melhorias nos sistemas.
  • Requisitos e qualificações Ensino técnico ou superior em áreas de TI.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e aplicativos de escritório.
  • Experiência em suporte técnico presencial e remoto.
  • Conhecimento em aplicativos de reunião online (Microsoft Teams, Zoom, etc.
  • ).
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Modelo de Trabalho: Presencial Localização: Faria Lima - SP #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado