Assistente de Suporte Ao Cliente - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Responsável por atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma eficiente e empática.
  • Atender clientes via telefone, e mail e chat, oferecendo suporte de primeira linha.
  • Identificar e solucionar problemas relacionados a produtos e serviços.
  • Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento ao cliente.
  • Garantir a satisfação dos clientes em todas as interações.
  • Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
  • Fornecer informações claras e detalhadas sobre produtos e serviços da empresa.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
  • Habilidade de comunicação clara e objetiva.
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.
  • Ter empatia e paciência ao lidar com clientes.
  • Conhecimento de crm ou sistemas de atendimento ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado