Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de Sucesso do Cliente - Uberlândia / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você! Principais Responsabilidades:Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM , Clickup e Gestta ;Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;Boa comunicação e organização;Proatividade e capacidade de resolução de problemas;Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.
;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.