Vaga de parceiro

Assistente De Sucesso Do Cliente - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de uma década de experiência, a ION desenvolve soluções digitais modernas com foco em cloud computing e mobile first, abrangendo dispositivos mobile (Android e iOS), sistemas web e serviços de integração.
  • Seu principal produto, o **ION Vendas,** é um aplicativo nativo e 100% em nuvem que revoluciona a automação comercial, oferecendo interação plena, atualizações em tempo real e acesso remoto.
  • Nossa missão é transformar vidas por meio da tecnologia e inovação, investindo continuamente no que há de mais moderno para atender às necessidades do mercado, com expansão geográfica e foco em qualidade e atendimento humanizado.
  • **Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!****Por que ser um Ionizador?**Na **ION Sistemas**, somos **IONizados**, parceiros em uma jornada de transformação digital e sucesso.
  • Nosso compromisso vai além de oferecer soluções; buscamos impactar resultados e processos com inovação e eficiência.
  • Ser um **IONizador** é fazer parte de um time motivado, com autonomia para inovar e criar em um ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz.
  • Movidos por entusiasmo e aprendizado contínuo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas.
  • Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto!**Como será o seu dia a dia**:- Apoiar o relacionamento com os clientes, atualizando e organizando informações no Pipe, como dados de contato, status atual e planilhas de fechamento.
  • - Auxiliar no processo de boas-vindas aos novos clientes, realizando o envio de pré-requisitos e garantindo o alinhamento inicial.
  • - Acompanhar o início e as fases da implantação em conjunto com os setores de Projetos e Implantação, assegurando a continuidade do processo.
  • - Colaborar no acompanhamento da virada de utilização do sistema, incluindo Força de Vendas e outros módulos, além de informar o setor financeiro sobre mudanças relevantes.
  • - Acompanhar o início de utilização de suporte, confirmar criação de usuário e explicar sobre a ferramenta Service Desk e atendimento de suporte, incluindo as regras de plantão.
  • - Contribuir para a agilidade e solução de chamados, auxiliando a manter nossa qualidade no atendimento de suporte.
  • - Identificar projetos de implantação paralisados e apoiar o time de Implantação na reativação e no engajamento dos clientes.
  • **Conhecimentos necessários para essa vaga**:- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas.
  • - Formação acadêmica - nível superior completo - área administrativa- Conhecimento de ferramentas de CRM (Pipedrive)- Facilidade em análise de dados, Google Sheets e Office.
  • - Proatividade, adaptabilidade e resiliência.
  • - Excelente comunicação, empatia e resolução de problemas.
  • **E o que nós oferecemos**:- Modelo de trabalho híbrido (idas pontuais à nossa sede); - Horário flexível em 40horas semanais; - Day-off no seu aniversário com direito a lanche especial!- Vale refeição e alimentação (mesmo durante férias); - Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa; - Auxílio home-office R$100,00/mensais; - Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa); - Reembolso em cursos deinglês, tecnologia e afins; - Convênio com PUC Minase Beetools Idiomas; - Convênio Araújo;-Gympass; - Seguro de Vida MetLife;- Suporte psicológico; - Licenças de maternidade e paternidade estendidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado