Vaga de parceiro

Assistente De Sucesso Do Cliente - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira.
  • Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
  • Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias.
  • Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum.
  • **Aqui, seu dia a dia será**:- Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa; - Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento; - Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção; - Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca; - Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio; - Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente; - Manter uma comunicaçãopersonalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado; - Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente; - Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas; - Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
  • **REQUISITOS DA VAGA**:**Estamos buscando uma pessoa que.
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  • **- Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes; - Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes, atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo; - Sinta-se confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas; - Seja motivada por trabalhar em equipe e sinta-se confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe; - Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida; - Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos; - Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas; - Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas; - Tenha boa comunicação,oral e escrita, de modo que saiba transmitir informações de forma clara e objetiva, sempre se adequando ao perfil de cada um; - Seja persistente em alcançar resultados, não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente, buscando formas diferentes de chegar a um objetivo; - Tenha fome de conhecimento, vontade de aprender e fazer acontecer; - Tenha atenção a detalhes; - Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
  • **Outras habilidades**- Excelente escuta ativa- Negociação em nível intermediário- Ótima gestão de tempo- Comunicação verbal e escrita avançada- Experiência com resolução de problemas**BENEFÍCIOS DA VAGA**:- Vale transporte ou vale mobilidade (no mesmo valor do VT); - Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil; - Acesso à Rede Credenciada de Saúde com ajuda de custo de 50% médicos, dentistas, farmácias e exames (limitado a R$100,00 em exames); - Seguro de vida, garantia funeral, seguro residencial e assistência residencial 24h para serviços emergenciais; - Local de descanso com pufs, sofá e almofadas fofas para um cochilinho básico para recarregar as energias, jogar videogame ou ler; - Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas; - Frutas, café e chá todos os dias para manter todo mundo saudável; - Day off de aniversário;- Betterfly - você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais.
  • Além disso, tem acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista por Telemedicina; - TotalPass - acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial.
  • E, ajuda de custo atingindo metas de frequência; - G4 Skills - acesso à plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills, com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade.
  • Contratação CLTRemuneração fixa: R$ 2.
  • 500,00Modalidade presencial (no bair

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado