Vaga de parceiro

Assistente de Sucesso do Cliente - Uberlândia / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços.
  • Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você! Principais Responsabilidades: Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento; Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão); Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes; Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças; Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente; Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes; Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares; Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas; Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas; Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades; Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos; Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta; Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria; Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente; Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação; Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados; Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell); Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência; Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
  • Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM; Boa comunicação e organização; Proatividade e capacidade de resolução de problemas; Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado