Vaga de parceiro

Assistente de sucesso do cliente - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de uma década de experiência, a ION desenvolve soluções digitais modernas com foco em cloud computing e mobile first, abrangendo dispositivos mobile (Android e iOS), sistemas web e serviços de integração.
  • Seu principal produto, o ION Vendas, é um aplicativo nativo e 100% em nuvem que revoluciona a automação comercial, oferecendo interação plena, atualizações em tempo real e acesso remoto.
  • Nossa missão é transformar vidas por meio da tecnologia e inovação, investindo continuamente no que há de mais moderno para atender às necessidades do mercado, com expansão geográfica e foco em qualidade e atendimento humanizado.
  • Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!Institucional: Instagram: Linkedin: YouTube: Facebook: que ser um Ionizador?Na ION Sistemas, somos IONizados, parceiros em uma jornada de transformação digital e sucesso.
  • Nosso compromisso vai além de oferecer soluções; buscamos impactar resultados e processos com inovação e eficiência.
  • Ser um IONizador é fazer parte de um time motivado, com autonomia para inovar e criar em um ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz.
  • Movidos por entusiasmo e aprendizado contínuo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas.
  • Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto! Como será o seu dia a dia: Apoiar o relacionamento com os clientes, atualizando e organizando informações no Pipe, como dados de contato, status atual e planilhas de fechamento.
  • Auxiliar no processo de boas-vindas aos novos clientes, realizando o envio de pré-requisitos e garantindo o alinhamento inicial.
  • Acompanhar o início e as fases da implantação em conjunto com os setores de Projetos e Implantação, assegurando a continuidade do processo.
  • Colaborar no acompanhamento da virada de utilização do sistema, incluindo Força de Vendas e outros módulos, além de informar o setor financeiro sobre mudanças relevantes.
  • Acompanhar o início de utilização de suporte, confirmar criação de usuário e explicar sobre a ferramenta Service Desk e atendimento de suporte, incluindo as regras de plantão.
  •   Contribuir para a agilidade e solução de chamados, auxiliando a manter nossa qualidade no atendimento de suporte.
  • Identificar projetos de implantação paralisados e apoiar o time de Implantação na reativação e no engajamento dos clientes.
  • Conhecimentos necessários para essa vaga: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas.
  • Formação acadêmica - nível superior completo - área administrativa Conhecimento de ferramentas de CRM (Pipedrive) Facilidade em análise de dados, Google Sheets e Office.
  • Proatividade, adaptabilidade e resiliência.
  • Excelente comunicação, empatia e resolução de problemas.
  • E o que nós oferecemos: Modelo de trabalho híbrido (idas pontuais à nossa sede); Horário flexível em 40 horas semanais; Day-off no seu aniversário com direito a lanche especial! Vale refeição e alimentação (mesmo durante férias); Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa; Auxílio home-office R$100,00/mensais; Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa); Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins; Convênio com PUC Minas e Beetools Idiomas; Convênio Araújo; Gympass; Seguro de Vida MetLife; Suporte psicológico; Licenças de maternidade e paternidade estendidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado