Vaga de parceiro

Assistente de sucesso do cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com pilares bem definidos de especialização, personalização e excelência, oferecemos desde o início aos nossos clientes a confiança de ter sua viagem dos sonhos realizada com quem entende de verdade sobre o destino! O propósito de fazer turismo de um jeito diferente segue conosco até hoje.
  • Em 2022 conquistamos o selo Amigo do Clima por termos toda nossa operação e as viagens de nossos clientes carbono neutro e em 2023 nos tornamos Empresa B, reforçando nosso compromisso por entregas que vão além do lucro, mas que também impactam positivamente a sociedade, nossos colaboradores, nossos clientes e o meio ambiente.
  • Prezamos por um ambiente colaborativo, diverso, flexível e focado em resultados, com gestão humanizada que possibilita e facilita o desenvolvimento do nosso time e seu bem estar.
  • Estamos crescendo e buscando profissionais alinhados com a nossa cultura organizacional e que desejem crescer junto conosco.
  •   Objetivo Atuar junto aos clientes em demandas pós-venda, e fazer com que ele tenha a melhorexperiência com a empresa e na viagem, oferecendo insights para melhoria da jornada do cliente.
  •   Como Assistente de Sucesso do Cliente, suas principais atividades serão: Efetuar atendimento ao cliente para tirar dúvidas diversas, alterar ou cancelar viagem, eoutras necessidades, durante todo o ciclo dele com a empresa (pós compra, durante aviagem e pós viagem); Assegurar que todos os documentos e informações importantes do cliente estejamcompletos até o seu embarque, conforme o prazo definido pela area; Atuar de forma ativa com o cliente para comunicação sobre alterações de roteiro oulogística causados por motivos internos e externos.
  • Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação completa ou cursando Turismo, Gestão Comercial,Administração, e afins; Experiência prévia: Minino de um ano com atendimento ao cliente; Diferencial: Conhecimento sobre o destino Peru; Idioma Inglês ou espanhol Intermediário; Experiência com atendimento B2B; Certificações ou cursos na area de Customer Experience.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado