Vaga de parceiro

Assistente De Service Desk - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
  • Estamos com a posição de **Assistente de Service Desk**, em Salvador, que envolve criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
  • Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
  • Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
  • **Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Atendimento de suporte de Nível 1; - Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; - Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; - Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
  • **Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Ensino técnico completo, Curso técnico em TI ou Superior em andamento na área de TI; - Experiência com atendimento de suporte técnico; - Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; - Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; - Melhores práticas em atendimento telefônico.
  • **Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente; - HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); - Atendimento MAC OS;- Inglês; - ITIL V3 e/ou V4.
  • **O que não abrimos mão**:- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; - Capacidade de aprendercom experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; - Ser apaixonado por tecnologia; - Ser proativo e ter boacomunicação com o cliente.
  • **Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:- Salário CLT Full; - Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); - Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); - Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); - Assistência Médica Sulamérica; - Assistência Odontológica Sulamérica; - Seguro de Vida;- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); - Gympass;- Allya;- Day Off; - Premiação por indicações; - Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras.
  • Evento da galera voltado para troca de conhecimento); - Oportunidade de crescimento profissional.
  • Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
  • Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games.
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  • Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
  • Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
  • Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
  • Venha fazer parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado