Vaga de parceiro

Assistente De Service Desk - Sapiranga / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:Curso Técnico em Informática ou Superior em andamento em TI ou áreas afins; Conhecimento em instalação e configuração de periféricos; Conhecimento em Microsoft Windows e Microsoft Office; Conhecimento básico de infraestrutura de redes; Desejável conhecimento em sistema de gestão de chamados; Desejável experiência emsuporte remoto ou presencial a usuários e em instalação e manutenção de equipamentos de microinformática; Será diferencial o conhecimento em automação comercial (PDV, gavetas monetárias, impressoras de cupom, leitores de código de barras); Disponibilidade para atuação presencial em Sapiranga/RS.
  • **Duas opções de horários**:- De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:48; - Atuação de escala 12h/36h, conforme combinado com o setor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado