Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Atuar na orientação e no suporte ao atendimento ao cliente via telefone e e-mail, oferecendo visibilidade e assistência em coletas, entregas, pendências e avarias, além de acompanhar a mercadoria e desempenhar outras atividades pertinentes à função.
-
Realiza atendimento ao cliente, elaboração de relatórios de entrega e monitoramento de mercadorias.
-
Participa na tomada de decisões em procedimentos administrativos e operacionais, oferecendo suporte no acompanhamento de pedidos, como rastreamento de cargas, para garantir a entrega correta e dentro do prazo.
Requisitos para participar do processo
-
Diferencial experiência anterior em atendimento ao cliente.
-
Diferencial ter boa comunicação verbal.
-
Diferencial conhecimento no sistema ssw será um diferencial.
O que oferecemos
-
Café da Manhã
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
PLR
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado