Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de sac e crm - Recife / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) para integrar nosso time de Marketing, contribuindo para melhorar o relacionamento com nossos consumidores nos diversos canais de atendimento.
Atividades: Atendimento ao cliente final em diferentes canais.
Atendimento ao Franqueado pela plataforma Deskfy.
Auxiliar na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações dos consumidores de forma ágil e cordial.
Contribuir na elaboração de relatórios de performance e feedback de clientes.
Auxiliar na implementação de campanhas de relacionamento e retenção de clientes.
Participar na criação de estratégias para melhorar a satisfação do cliente e fortalecer o relacionamento com a marca.
Acompanhar o histórico de clientes para garantir a personalização e excelência no atendimento.
Requisitos: Estar cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento básico de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente.
Interesse em estratégias de relacionamento com clientes e no mercado de beleza.
Diferenciais: Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC.
Conhecimento de redes sociais e plataformas de atendimento online.
Habilidade em solucionar problemas e lidar com feedback de clientes.
Soft Skills: Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e oferecer um atendimento humano e eficiente.
Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos de forma eficiente e dentro dos prazos.
Proatividade: Tomar a iniciativa para resolver problemas rapidamente e sugerir melhorias no atendimento.
Resiliência: Saber lidar com situações difíceis ou reclamações de clientes com calma e profissionalismo.
Atenção aos detalhes: Garantir que todas as interações com clientes sejam registradas de forma precisa e completa.
Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas para oferecer soluções completas ao cliente.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.