Vaga de parceiro

Assistente de sac e crm - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) para integrar nosso time de Marketing, contribuindo para melhorar o relacionamento com nossos consumidores nos diversos canais de atendimento.
  •   Atividades: Atendimento ao cliente final em diferentes canais.
  • Atendimento ao Franqueado pela plataforma Deskfy.
  • Auxiliar na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações dos consumidores de forma ágil e cordial.
  • Contribuir na elaboração de relatórios de performance e feedback de clientes.
  • Auxiliar na implementação de campanhas de relacionamento e retenção de clientes.
  • Participar na criação de estratégias para melhorar a satisfação do cliente e fortalecer o relacionamento com a marca.
  • Acompanhar o histórico de clientes para garantir a personalização e excelência no atendimento.
  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento básico de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente.
  • Interesse em estratégias de relacionamento com clientes e no mercado de beleza.
  • Diferenciais: Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC.
  • Conhecimento de redes sociais e plataformas de atendimento online.
  • Habilidade em solucionar problemas e lidar com feedback de clientes.
  • Soft Skills: Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e oferecer um atendimento humano e eficiente.
  • Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos de forma eficiente e dentro dos prazos.
  • Proatividade: Tomar a iniciativa para resolver problemas rapidamente e sugerir melhorias no atendimento.
  • Resiliência: Saber lidar com situações difíceis ou reclamações de clientes com calma e profissionalismo.
  • Atenção aos detalhes: Garantir que todas as interações com clientes sejam registradas de forma precisa e completa.
  • Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas para oferecer soluções completas ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado