Vaga de parceiro

Assistente de RH/DP - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ajudar na manutenção do controle do registro de ponto dos funcionários, seja manualmente ou através de sistemas eletrônicos, garantindo que horas trabalhadas, horas extras e faltas sejam devidamente registradas e calculadas.
  • Ajudar na realização do cálculo dos salários dos funcionários, considerando descontos legais, benefícios, horas extras e outras remunerações adicionais, a fim de garantir que a folha de pagamento esteja em conformidade com a legislação vigente.
  • Acompanhar e administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como vale-transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, entre outros, além de gerenciar o processamento de reembolsos relacionados a despesas dos colaboradores, quando necessário.
  • Acompanhar e gerenciar o período de férias dos funcionários, garantindo que estejam de acordo com a legislação e as políticas da empresa, gerenciando solicitações de licenças médicas e licenças maternidade/paternidade.
  • Ajudar a coordenar os processos de desligamento de funcionários, preparando a documentação necessária, garantindo que todos os trâmites legais sejam seguidos.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, garantindo que a empresa esteja em conformidade e evitando problemas legais.
  • Garantir e manter uma comunicação clara com os funcionários sobre questões relacionadas a salários, benefícios, políticas internas e outros assuntos pertinentes.
  • Manter os registros e documentos dos funcionários organizados e atualizados, garantindo a confidencialidade das informações.
  • Gerar relatórios e análises relacionados aos aspectos do departamento pessoal, como custos com pessoal, turnover e outros indicadores relevantes.
  • Ajudar na manutenção e na atualização junto aos colaboradores de documentações exigidas pela área de qualidade e segurança do trabalho Ajudar e se responsabilizar pela realização de eventos e ações de endomarketing desenvolvidas pelo RH administrativo.
  • Ajudar e se responsabilizar pelo controle e distribuição de uniformes e EPIs para a parte administrativa no canteiro de obras.
  • Acompanhar e se responsabilizar pela realização de onboarding de novos colaboradores.
  • REQUISITOS (técnicos e comportamentais): Comprometimento profissional; Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Capacidade de aprendizagem rápida; Proatividade; Pacote Office nível básico; FORMAÇÃO: Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Trabalho presencial em Florianópolis/SC Modelo de contratação CLT + VT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado