Vaga de parceiro

Assistente De Rh/Dp Bpo - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Presente em mais de 50 países com mais 110 escritórios próprios em todo o mundo, sendo três deles no Brasil nas cidades de São Paulo, Vinhedo, Curitiba e Porto Alegre.
  • Hoje contamos com uma equipe de mais de 5.
  • 500 colaboradores e estamos em forte crescimento! Para maiores informações visite nosso site: www.
  • Roedl.
  • Com/br.
  • Estamos em busca de um(a) Assistente de RH/ DP BPO para atuar em nosso escritório de Curitiba.
  • Responsabilidades:AdmissãoRescisãoFériasFolha de PagamentoEncargos MensaisAdministração de benefíciose-SocialDCTF-WebLidar com diversos sindicatosEnquadramentos SindicaisConhecimento na área de departamento pessoal e eSocialPré-requisitos e Habilidades:Graduação (ou cursando) em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou correlatasExperiência na área de departamento pessoal; Habilidades em comunicação verbal e escrita; Inglês e conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial.
  • Experiência em BPO/Contabilidade; Experiência comalíquotas FAP e RAT; Experiência comórgãos públicos e e-Social; Desejável:Habilidade com cálculos e conhecimento de legislação; Pró-atividade evisão empreendedora; Trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal; Experiência comaltas demandas; Conhecimento com implantação de novos clientes; O que Oferecemos:Ambiente de trabalho agradável em uma cultura corporativa aberta com hierarquias horizontais; Excelentes oportunidades de ascensão e programa de aperfeiçoamento individual; Alto grau de aprendizado e potencial de desenvolvimento, e acentuada curva de aprendizagem; Atividades desafiadoras em um ambiente internacional; Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado