Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente De Rh - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- Facilitar a comunicação entre a equipe de projetos e os clientes, auxiliando na organização de reuniões, envio de convites e no acompanhamento de ações decorrentes dessas reuniões.
- Coletar e organizar dados relevantes para os projetos, incluindo informações de clientes, pesquisas de mercado e dados internos da empresa.
- Organizar a logística de eventos, workshops e cursos e dar suporte na realização, garantindo que todos os recursos necessários estejam disponíveis e que os participantes recebam o apoio adequado.
- Realizar pesquisas de mercado e coletar informações para apoiar os Consultores de Projetos na construção de soluções técnicas.
- Auxiliar nas atividades de gestão da área, mantendo registros atualizados de todos os projetos em andamento, incluindo cronogramas, entregas, atividades e documentos relevantes.
- Auxiliar na produção de materiais técnicos, relatórios e apresentações de acordo com os padrões de qualidade da empresa.
- Colaborar com a equipe na implementação de ferramentas de gestão de desempenho, gestão do clima organizacional e outras soluções técnicas.
- Apoiar na organização de eventos internos e externos promovidos pela B2HR, auxiliando na inscrição, no atendimento a dúvidas e na preparação de materiais.
**Requisitos**:**Obrigatórios**:- Ensino Superior Completo ou Cursando; - Experiência prévia na área de RH; - Pacote office Intermediário; - Noções de MetodologiasÁgeis, Descrição de Cargos e Plano de Cargos e Salários; - Vivência em análise decenários e dados.
**Benefícios**:No benefit specified
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.