Vaga de parceiro

Assistente de RH - Jaraguá do Sul / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar as consultas realizadas pelas filiais junto à assessoria jurídica trabalhista e departamento pessoal terceirizado e auxiliar na resolução de situações que demandem decisões estratégicas ou alinhamento de procedimentos; Conferir informações que subsidiam as negociações com fornecedores e prestadores de serviços; Propor e analisar sugestões para redução de custos e otimização de processos do departamento; Assessorar o gerente no planejamento das atividades do departamento; Apoiar na execução das atividades, orientar e esclarecer dúvidas da equipe; Executar as atividades dos auxiliares e assistentes administrativos, quando necessário; Conferir cálculos de vale transporte e alimentação; Conferir o lançamento de dados para elaboração da folha de pagamento; Preparar as informações e documentação de desligamento para cálculo da rescisão contratual; Realizar integração com novos funcionários; Acompanhar o controle de férias dos funcionários e assegurar a programação dentro do prazo; Conferir as folhas ponto e assegurar o correto registro da jornada de trabalho; Assegurar que os exames médicos periódicos sejam realizados no prazo e de acordo com as especificações do PCMSO; Treinar e orientar novos funcionários do Departamento de Recursos Humanos; Recrutar e auxiliar na seleção de candidatos para manutenção do quadro de pessoal da empresa; Atuar como preposto em audiências cíveis e trabalhistas da empresa; Conferir os termos aditivos ao contrato, alterações de folha de pagamento, requisições de pessoal e justificativas para aumento de quadro encaminhados para aprovação; Analisar e encaminhar as solicitações para participação em treinamentos, cursos, palestras e eventos para aprovação da diretoria; Conferir o quadro de pessoal encaminhados pelas filiais e assegurar que o número de funcionários em cada cargo não exceda a quantidade aprovada pela empresa, solicitando as providências necessárias quando identificadas divergências; Assegurar que sejam tomadas as providências necessárias para a realização de eventos internos, treinamentos e confraternizações.
  • Experiência mínima de 2 anos com atividades de folha de pagamento Conhecimento em informática: Pacote Office (Word, Power Point, e Excel) Cursando: Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração e afins Conhecimento básico de: cálculo e legislação trabalhista Benefícios: Convênio médico Seguro de vida Vale alimentação Somos uma empresa de limpeza urbana e saneamento, com sede administrativa em Joinville/SC.
  • Estamos presentes em mais de 100 cidades catarinenses, oferecendo tecnologias inovadoras e serviços de qualidade em coleta de resíduos, limpeza e saneamento, com foco constante na preservação do meio ambiente, no bem-estar e na qualidade de vida da população.
  • Atuamos no setor de Limpeza Urbana desde 1999 e no setor de Saneamento desde 2003, oferecendo serviços como coleta de resíduos, limpeza geral, implantação e operação de aterros sanitários, além da operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
  • Desde 1999 temos, acima de tudo, um grande compromisso Cuidar da Nossa Cidade.
  • Principais números: Presentes em mais de 100 municípios; Atendemos mais de 2,4 milhões de pessoas; Contamos com mais de 3.
  • 600 funcionários; Quer trabalhar na maior empresa de limpeza urbana de Santa Catarina e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente? Venha fazer parte do Time Ambiental! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado