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O que você irá fazer
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:**BMW**:- Vila Leopoldina e Alphaville**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas**Hyundai**: Barra Funda e GuarulhosContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturbo**Responsabilidades e atribuições**O setor de RH (Recrutamento e Seleção) da Grandbrasil é muito dinâmico.
Nosso trabalho é atuar como facilitadores para os gerentes e colaboradores a fim de que tenham todo o suporte que precisam dentro da empresa, seja na requisição de vaga, seja na entrega de um beneficio.
Trabalhamos desde o alinhamento de perfil até a integração com o novo colaborador.
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E isso precisa estar sempre alinhado e organizado com a necessidade do gerente da área.
As atividades diárias da assistente de RH são:- Abertura de vagas na plataforma da Gupy- Recrutamento e seleção (Divulgação de vagas, triagem de CVs, entrevistas/ dinâmicas de grupo, aplicação de testes)- Divulgação de comunicados internos referente ao departamento de RH- Lançamento de pagamentos do RH- Criar prontuários de novos colaboradores- Acompanhar integração de novos colaboradores, separação de brindes, organização da sala.
**Requisitos e qualificações**- Fácil acesso a região da Barra Funda; - Superior Cursando (3º a 5º ano) ou Completo em Psicologia- Necessário ter conhecimento pacote office (Outlook, Excel, Power Point e Word); - Experiência mínima de 1 ano na função; - Será diferencial ter experiência em consultorias, prestadores de serviço ou concessionária; - Bom relacionamento interpessoal/ interdepartamental; - Gostar de atendimento às pessoas; - Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos; - Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia**Informações adicionais**- Segunda a Sexta - 08h às 18h (modelo híbrido de trabalho)- 1h12 de almoço; - Vale Refeição R$130/mês; - Refeitório na empresa,caso queira levar refeição de casa; - Assistência Médica e Odontológica (mensalidades pagas pelo colaborador); - Convênio com academias- Via Gympass; - Salário fixo R$2.
400A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS****Olhamos para o "mais"!**Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Temos um compromisso com a ética e a legalidad
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