Vaga de parceiro

Assistente de RH [Foco em DP/Admissão] - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhados com o nosso propósito: " Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento ".
  • Inscreva-se e venha fazer parte do time Planit! Main responsibilities Recolhimento e conferência dos documentos admissionais para início da contratação; Agendamento de exame admissional e periódicos, recolhimento de ASO, gestão de PCMSO e PGR, além de toda comunicação com clínicas parceiras e clientes internos; Responsável pela criação e gestão de contas em portais (Bernhoeft, SG3, AgileOne, Bexup); Interface com contabilidade, suporte na emissão e conferência de contratos PJ, emissão e gestão de aditivos de contratos e gestão de benefícios; Controle de EPI (RH); Crachá / cartão de boas-vindas (RH); NR´s (controle e agendamentos) (RH); Mobilização e integração dos candidatos; Interface com funcionários, prestadores de serviço e clientes; Suporte em fechamento de ponto, folha de pagamento e demais atividades pertinentes à função; Ser um facilitador na gestão das informações trabalhando em parceria com os departamentos da PLANIT.
  • Requirements and skills Ensino superior completo (desejável) em áreas de recursos humanos ou administração; Pacote Office (habilidade com planilhas de excel); Será um diferencial conhecimento em gestão de portais: (Bernhoeft, SG3, AgileOne, Bexup); Experiência anterior em rotinas de RH com foco em departamento pessoal.
  • Additional information Local: Campinas/SP Modalidade: CLT Plano de Saúde Nacional - Unimed (não há desconto para o colaborador, apenas para inclusão de familiares); Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação ou Alimentação; Capacitação Profissional / Treinamentos (após 1 ano); Rede Conexa: Suporte Psicológico; Nutricionista; Serviço Bem-estar; Descontos e Parcerias: Consultoria Financeira; Consultoria Jurídica; Desconto em Farmácia; Desconto em Exame; Parceria com ótica para desconto em óculos ou lentes; Parceria com Movida; Parceria com Udemy.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado