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Assistente de revenue management - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time! Assistente de Revenue Management Apoiar as estratégias de revenue management do hotel, contribuindo para otimizar a receita e a maximização da ocupação do hotel/ e volume de negócios, através da análise de dados de reservas, tarifas e antecipando, compreendendo e reagindo às tendências de mercado.
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados a tarifas, ocupação e receita, utilizando ferramentas de BI (Business Intelligence), Excel e sistemas de gestão hoteleira.
Pesquisar e monitorar o mercado e concorrência em termos de performance (RevPAR, Index, penetração de mercado.
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), incluindo mudanças de mercado e comportamento dos clientes, disponibilizando as informações para decisão gerencial e recomendando ajustes competitivos.
Administrar diariamente a previsão de demanda (forecast): por segmento / período-tipo / dia da semana, baseado nas referências e recomendações do sistema e mercado (portfolio,booking pick up, eventos, calendário de eventos.
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) em conjunto com o RM Area.
Gerar relatórios diários, semanais e mensais, detalhando desempenhos de ocupação, receita e tendências de mercado para suporte à tomada de decisões.
Colaborar na definição de estratégias de precificação, baseando-se em análises passadas e previsão de demanda, alinhando com as metas de venda do hotel.
Prestar suporte a gerência do hotel para definição da estratégia para otimização de receita (gestão do mix de clientes e do preço dinâmico, minimum stay, CTA), em conformidade com as estratégias definidas pelo RM Area.
Analisar produção histórica do hotel e identificar tendências.
Acompanhar o processo de cotações de grupos e tripulações do hotel.
Participar da elaboração dos planos de marketing e vendas da unidade.
Monitorar os bloqueios de grupos para ajustar disponibilidade de salas e quartos para venda a individuais monitora os preços e políticas aplicadas no mercado (crédito, cortesias,alimentação, tarifas, etc).
Mapear e analisar o calendário de eventos da cidade para otimização de receita.
Apoiar a implementação de promoções e pacotes, ajudando a criar ofertas que otimizem a ocupação e a receita dos quartos.
Apoiar para que as estratégias de RM sejam implementadas pela equipe de reservas e recepção e que os sistemas (PMS, TARS, RMS) sejam devidamente atualizados.
Apoiar a comunicação entre os departamentos de vendas, marketing e operações, garantindo que as estratégias de revenue estejam bem alinhadas e sejam implementadas de forma eficaz.
Realizar análises de segmentação de clientes, identificando oportunidades para personalização de ofertas e maximização da receita.
Contribuir para a previsão de demanda, utilizando dados históricos e tendências de mercado para auxiliar na análise de receitas futuras.
Participar de reuniões de estratégia com a equipe de revenue e outros departamentos para discutir resultados e planos de ação, através de animações, reuniões semanais (em conjunto com o Gerente Geral / Líder de Departamento / RM Area) e apoiar regularmente em treinamentos para os times do hotel.
Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos.
Apoiar o superior de Revenue Management em projetos específicos e análises adicionais, conforme necessário.
Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentos e normas sejam seguidos.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.
Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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