Vaga de parceiro

Assistente de Relacionamento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta muito de trabalhar com atendimento e quer crescer e aprender mais na sua profissão, então, essa vaga é para você! Venha fazer parte do Time! Sua missão será: Atuar e acompanhar gestão dos clientes, com o objetivo de apoiar o processo de compra dos clientes (inserção de pedidos, comportamento de consumo, análise crítica do pedido, acompanhamento do pedido e abertura de O.
  • S, considerando o compromisso com a qualidade até a entrega).
  • É o principal canal de Atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades: Pedidos, produtos e solicitações gerais: ·     Receber e inserir pedidos no sistema, analisando histórico de comportamento do cliente.
  • ·     Realizar contato com clientes sob segmentação de Gestão , com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente.
  • ·     Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial).
  • ·     Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total.
  • ·     Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins.
  •   Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: ·     Captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, procedendo com cadastramento, pedidos de análise de crédito, formalização de documentação etc.
  • ·     Manter dados do cadastro de clientes atualizados.
  • ·     Acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial.
  • ·     Comunicar equipe comercial e fazer acompanhamento dos clientes com comportamento de consumo decrescente, de forma a atuar proativamente sobre a retenção e fidelização.
  •   Atendimento Geral: ·     Receber e dar prosseguimento a reclamações dos clientes ·     Inserir Ordens de Serviços de manutenção e instalação de dispenseres.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado