Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Gerenciar o relacionamento com associados e clientes internos, garantindo um atendimento eficaz e assertivo.
-
Ativar, manter e reter associados e clientes, identificando oportunidades para melhorar a experiência oferecida.
-
Administrar acessos ao sistema interno de gestão, incluindo cadastro, ativação e gerenciamento de logins e senhas.
-
Emitir relatórios mensais sobre a gestão de relacionamento e atualizar os indicadores da área.
-
Manter e organizar a documentação associativa, incluindo contratos ativos, renovações e atualizações.
-
Fornecer suporte ao banco de dados do sistema de digitalização, colaborando com a área de tecnologia.
-
Auxiliar na administração da rede interna de servidores e estações de trabalho, atuando como ponto de contato para a área de ti e garantindo a manutenção adequada.
-
Dar suporte na administração do sistema de backup dos servidores, assegurando a integridade e o licenciamento dos softwares.
-
Participar do planejamento e execução de treinamentos internos para usuários, conforme necessário.
-
Apoiar na gestão da infraestrutura do auditório e na coordenação de eventos internos, incluindo a operação de equipamentos e aplicativos.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em gestão de projetos na metodologia ágil, escritas de histórias e vivência em seguros.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado