Assistente de Relacionamento e Suporte Junior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Gerenciar o relacionamento com associados e clientes internos, garantindo um atendimento eficaz e assertivo.
  • Ativar, manter e reter associados e clientes, identificando oportunidades para melhorar a experiência oferecida.
  • Administrar acessos ao sistema interno de gestão, incluindo cadastro, ativação e gerenciamento de logins e senhas.
  • Emitir relatórios mensais sobre a gestão de relacionamento e atualizar os indicadores da área.
  • Manter e organizar a documentação associativa, incluindo contratos ativos, renovações e atualizações.
  • Fornecer suporte ao banco de dados do sistema de digitalização, colaborando com a área de tecnologia.
  • Auxiliar na administração da rede interna de servidores e estações de trabalho, atuando como ponto de contato para a área de ti e garantindo a manutenção adequada.
  • Dar suporte na administração do sistema de backup dos servidores, assegurando a integridade e o licenciamento dos softwares.
  • Participar do planejamento e execução de treinamentos internos para usuários, conforme necessário.
  • Apoiar na gestão da infraestrutura do auditório e na coordenação de eventos internos, incluindo a operação de equipamentos e aplicativos.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência em gestão de projetos na metodologia ágil, escritas de histórias e vivência em seguros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado