Vaga de parceiro

Assistente de Relacionamento Comercial - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Habilidades e competências desejáveis: Resiliência; Organização; Boa comunicação; Proatividade; Brilho nos olhos (automotivação e interesse genuíno).
  • Apoiar o processo de planejamento e operacionalização dos estandes negociados pelo Centro de Eventos, incluindo a participação em reuniões, orçamentação, solicitações de serviço, acessos, credenciamentos e outros nos sistemas da Universidade, objetivando qualificar a oferta de estandes e melhorar a experiência dos participantes nos eventos da PUCRS como um todo; Contratar montadoras de estandes, acompanhar os fornecedores nos períodos de montagens e intermediar os processos entre a Universidade e as montadoras, com a finalidade de agilizar as montagens, garantir segurança e cumprimento dos padrões de montagem estabelecidos pelo Centro de Eventos e pelo SESMT e atuar como ponto focal para as empresas terceirizadas; Participar dos estandes institucionais dos eventos externos negociados pelo CEPUC, executando os processos previstos nas politicas de relacionamento e resolvendo os problemas que vierem a ocorrer no decorrer dos eventos, com a finalidade de ampliar a divulgar o Centro de Eventos, captar novos clientes, fidelizar os atuais clientes e atuar como ponto focal em nome do Centro de Eventos para os terceiros e parceiros institucionais; Apoiar as ações de captação do setor de relacionamento buscando manter a qualidade dos serviços oferecidos e no continuo aumento da arrecadação do CEPUC; Atuar nos processos administrativos do setor, com intuito de manter o banco de dados do CEPUC atualizado para posterior emissão de relatórios gerenciais e/ou demandados pela PROAF; Reservar, cadastrar espaços físicos e equipamentos, receber e conferir os formulários de reservas internas e externas.
  • Abrir os serviços necessários para cada evento, bem como preencher as planilhas inerentes; Realizar o atendimento presencial aos visitantes e clientes do Centro de Eventos, sejam em eventos externos e internos, concursos, visitas técnicas, prospecções e pós-venda objetivando divulgar os espaços físicos e alavancar as locações com intuito de aumentar a arrecadação do CEPUC e garantir a qualidade de nossos serviços.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado