Vaga de parceiro

Assistente de Relacionamento com o Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Realizar acompanhamentos de entregas, trocas, dúvidas técnicas e suporte geral com foco em encantamento do cliente.
  • - Monitorar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc.
  • ) e propor ações de melhoria contínua.
  • - Criar e manter relatórios e históricos de atendimento, organizando contatos, tarefas e feedbacks no CRM (Kommo é um diferencial).
  • - Auxiliar nas ações de fidelização, reativação de clientes e programas de recorrência.
  • - Conectar o cliente às oportunidades da marca: novos produtos, conteúdos, eventos e promoções.
  • - Atuar em parceria com o time comercial para identificar upsell e cross-sell com base nas necessidades do cliente.
  • - Participar da criação de processos e fluxos de atendimento eficientes e humanizados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado