Vaga de parceiro

Assistente De Relacionamento Com O Cliente - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
  • Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
  • Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
  • Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
  • Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAFormaçãoEnsino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.
  • Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.
  • **Descrição**:Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.
  • **Carga Horária**:44H semanaisSalárioR$ 3.
  • 041,00BenefíciosSeguro de Vida; Auxílio medicamento; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitaçãoe desenvolvimento.
  • Referências bibliográficasLOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,Editora Pearson, 7ª edição.
  • ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,Editora Bookman, 5ª edição.
  • Capítulo 7.
  • BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli.
  • Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados.
  • Pearson Education do Brasil, 2013.
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo MarquesManuais de Atendimento ao cliente.
  • Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.
  • Mais informaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
  • PERÍODO DETERMINADO

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado