Vaga de parceiro

Assistente de Relacionamento com o Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar o atendimento telefônico com objetivo de sanar todas as dúvidas dos clientes sobre os empreendimentos, visando sempre a qualidade no atendimento; Após o recebimento da aprovação de crédito, verificar junto ao Departamento de Vendas ou DRC a entrega das chaves, envio de correspondências e peças de CRM aos clientes, para que a Assistência Técnica possa preparar a unidade para vistoria do cliente; Mediante vistorias aprovadas, chaves e termos de vistoria assinados, encaminhar ao DRC para lançamento no sistema Dynamics e planilhas de controles; Acompanhar o andamento das vistorias junto a Assistência Técnica ou Obra, para se manter informado dos prazos; Contato com os departamentos da empresa para verificação de contratos, cessões, distrato, entre outras informações dos empreendimentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado