Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Realizar atendimento ativo e receptivo telefônico, presencial, whatsapp e email.
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Registrar e controlar as ocorrências no crm.
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Enviar boletos, demonstrativos de valores, extratos financeiros e demais documentos pertinentes aos clientes.
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Apoio nas demais rotinas administrativas do sac.
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Atendimento presencial.
Requisitos para participar do processo
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Desejável ter atuado no mercado da construção civil ou incorporação.
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Experiência em atendimento ao cliente.
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Conhecer o sistema mega e crm multidados, será um diferencial.
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Conhecimento em pacote office.
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Ensino superior completo ou cursando preferencialmente administração de empresas ou áreas correlatas.
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Ter boa comunicação, verbal e escrita.
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Ter comprometimento, pontualidade e organização.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado