Vaga de parceiro

Assistente de relacionamento com cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável por otimizar o fluxo de trabalho e promover uma experiência positiva para o cliente, garantindo a satisfação através de respostas rápidas e soluções eficazes.
  • Ao centralizar essas funções, o assistente também contribuirá para a redução de filas de atendimento e permitirá que outros níveis de atendimento se concentrem em questões mais complexas.
  •  O que você vai fazer aquiRealizar o atendimento eficiente a solicitações de clientes, como emissão de 2ª via de boletos, extratos financeiros e termos de quitação.
  • Garantir respostas rápidas e solucionar as demandas com agilidade, buscando reduzir o tempo de espera no atendimento.
  • Identificar oportunidades de automação e centralização das solicitações simples para otimizar processos e melhorar o fluxo de trabalho.
  • Liberar outros níveis de atendimento para questões mais complexas, ao centralizar e resolver solicitações administrativas recorrentes.
  • Oferecer um atendimento personalizado e eficiente, garantindo uma experiência positiva e melhorando a satisfação do cliente.
  • Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e solicitações realizadas, assegurando a correta documentação das informações dos clientes.
  • Acompanhar a evolução das demandas, garantindo que sejam tratadas até a conclusão e feedback do cliente.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo melhorias sempre que necessário.
  • O que procuramosCursando ou Formação superior em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência com atendimento ao cliente e gestão de demandas em empresas de construção civil ou incorporação imobiliária.
  • Habilidade em organização, gestão de prioridades e controle de prazos.
  • Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de gestão de ocorrências (desejável experiência com Mega e Multidados).
  • Facilidade para lidar com dados, elaboração de relatórios e indicadores de atendimento.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma empática e eficaz.
  • Conhecimentos no pacote Office (especialmente Excel) para criação de relatórios e controles administrativos.
  • O que oferecemosSalário: Competitivo e alinhado com o mercado.
  • Contratação: CLT, com atuação presencial na Rua Funchal, 375 - Vila Olímpia.
  • Benefícios: Vale Refeição/Alimentação (FLASH): R$ 35,00 por dia Plano Médico SULÁMERICA: Subsídio de 100% para o titular Plano Odontológico SULÁMERICA Seguro de Vida Vale Transporte Convencional OU mobilidade (FLASH) Totalpass Gympass

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado