Vaga de parceiro

Assistente De Recursos Humanos - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conhecimento intermediário da legislação trabalhista e obrigações relacionadas à área.
  • - Ter facilidade de aprender e ter compromisso com o desenvolvimento, demonstrando capacidade de atualização voluntária dos seus conhecimentos técnicos da sua área de atuação; - Capacidade de entrega das atividades de forma consistente, bem fundamentadas e bem estruturadas.
  • - Capacidade de síntese, planejamento, sistematização e entregas dentro dos prazos; - Empatia e habilidade para relacionamento em equipe, visão objetiva, participação ativa, troca de ideias e ajuda aos demais membros da equipe; - Habilidade de organização, planejamento e adaptação a rotinas de trabalho presencial, remoto e hibrido; - Afinidade com a causa socioambiental.
  • Será considerado diferencial:- Conhecimento de Sistema ERP TOTVS RM (módulos de Automação de Ponto, Gestão de Pessoas, Folha de Pagamento, Gestão Financeira e Gestão de Compras).
  • Principais atividades:- Apoiar o desenvolvimento de atividades da área de Recursos Humanos, especialmente de Remuneração, Benefícios, recolhimento de encargos e pagamento de seus contratos relacionados à área de recursos humanos; - Apoio à gestão do conhecimento da área, separação de documentação, arquivamento e manutenção dos arquivos físicos e digitais; - Apoio a manutenção e desenvolvimento de novos relatórios de RH e separação de documentos para os relatórios de recursos humanos dos projetos e auditorias externas e internas.
  • - Comunicação com funcionários e equipe referente a orientações dos processos de recursos humanos, admissões, beneficios, férias, gestão de jornada, movimentações, remunerações, desenvolvimento, desempenho, clima e desligamentos.
  • - Realização de ações relacionadas ao programa de saúde e segurança, apoiando no desenvolvimento dos PPRA e PCMSO, com controles e agendamentos dos exames médicos admissionais, demissionais, periódicos e de retorno ao trabalho.
  • - Apoiar a identificação, seleção, contratação de fornecedores, assim como a manutenção de contratos dos benefícios fornecidos aos funcionários (inclusões, exclusões, alterações, solicitações de cartões e pagamentos).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado