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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Boa Vista / RR
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades: Sob a supervisão do Gerente de Recursos Humanos do Projeto, administra os arquivos pessoais para garantir que os pagamentos sejam feitos com precisão, conformidade e no prazo.
Atualização do banco de dados RH e arquivos pessoais para facilitar o gerenciamento dos processos RH.
Atualizar os arquivos para as autoridades fiscais e de segurança social para garantir o cumprimento dos requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para assegurar o cumprimento da legislação local trabalhista e tributária.
Elaboração de contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para garantir o cumprimento da legislação trabalhista e tributária local.
Preparação de folhas de pagamento mensais para todos os funcionários, edição e atualização dos dados necessários, a fim de garantir a pontualidade e a precisão da folha de pagamento dos funcionários.
Monitorar todas as datas de vencimento dos contratos de aluguel e informar o Gestor de Administração com antecedência suficiente para renová-los ou procurar alternativas.
Colocar à disposição do pessoal toda a informação administrativa (publicações, reuniões etc.
), apoiando o Gerente de Recursos Humanos do Projeto na tradução de documentos para a língua local e participando das reuniões quando solicitado.
Executar tarefas adicionais de RH/administração delegadas pelo gerente de RH do projeto.
Responsabilidades de contexto: Organizar e acompanhar todos os processos para o fechamento mensal (contratos, férias, licenças entre outros) e garantir ter ao dia as informações para o fechamento.
Acompanhar o calendário de fechamento mensal para cumprir com as datas estabelecidas de acordo aos processos mensais para o fechamento.
Manter atualizadas as pastas físicas e no Digital Desk de funcionários, processos de recursos humano e administrativos.
Manter o controle dos pagamentos mensais; casas, planos de saúde, seguro de vida, tickets aéreos, vistos.
Manter atualizado o quadro de controle de férias dos funcionários.
Apoiar ao gerente na organização de alojamento, per diem/viagem, passagens aéreas quando necessário para o pessoal do projeto, visitas internacionais, visitas nacionais e outros.
Realizar as agendas de Briefing e Debriefing.
Em coordenação com o Gerente de HR apoiar nos procedimentos de visto e/ou residência legal para o pessoal internacional.
Desenvolver a supervisão do pessoal sob sua responsabilidade.
Coordenar junto com as agentes de higiene a distribuição dos quartos nas casas de MSF e garantir a disponibilidade.
Dar suporte ao cozinheiro na gestão administrativa, quando for necessário.
Coordenar e manter comunicação constante com os logistas do TIY para o seguimento e apoio do pessoal administrativo sob sua supervisão.
(agente de higiene, cozinheira, auxiliar de cozinha) Coordenar com o departamento de logística o acompanhamento do correto funcionamento da casa em geral, solicitações de reparações.
Coordenar atividades e comunicação técnica de Administração e RH, com os escritórios da MSF Brasil, para garantir a correta legalidade da gestão administrativa integral da MSF no Brasil.
Manter o quadro de informações atualizado, registros, permissões e publicação atualizada dos membros do pessoal, validade de Alvará de funcionamento, Programas PCMSO, L.
T.
C.
A, P.
G.
R.
Apoiar ao Gestor de RH nas atividades de LnD.
Outras atividades relacionadas, conforme orientação do seu gerente de linha direta.
Estar disponível para eventuais visitas no Território Indígena Yanomami (Auaris).
Requisitos: Educação: Preferentemente graduação em finanças, negócios ou administração.
Experiência: Desejável experiência de trabalho com MSF ou outras ONGs.
Experiência em cargos similares.
Desejável experiência em gestão de equipe.
Idioma: Essencial proficiência em Português.
Espanhol ou Inglês constituem uma vantagem.
Conhecimento: Fundamental, treinamento em informática (Word, Excel, Internet).
Competências: Espírito de equipe e cooperação.
Capacidade de escuta ativa.
Orientação aos resultados.
Trabalho em equipe.
Flexibilidade.
Compromisso com os princípios da MSF.
Gestão de estresse.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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