Vaga de parceiro

Assistente de Recursos Humanos - Cachoeirinha / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua na implementação e disseminação das políticas de RH e na comunicação interna, visando promover um ambiente de trabalho positivo e engajador.
  • É o responsável por acompanhar todo o ciclo de vida do profissional na empresa, desde a contratação até a entrevista de desligamento.
  • Responsabilidades: Receber através dos gestores o formulário preenchido com a necessidade de contratação, identificar junto a eles o perfil da vaga existente e iniciar o processo de recrutamento e seleção.
  • Identificar e selecionar fontes de recrutamento, utilizando as ferramentas necessárias para a assertividade no processo.
  • Realizar a seleção de candidatos através de entrevistas, fazendo as observações e recomendações sobre o candidato de acordo com o perfil da vaga e encaminhar para entrevista com gestor da área para decisão de escolha do candidato.
  • Encaminhar candidatos aprovados para o departamento pessoal, para que seja realizado o processo de admissão.
  • Organizar e realizar a integração de novos funcionários, conforme procedimentos de integração e coletar assinaturas nos formulários de evidências.
  • Realizar levantamento das necessidades de treinamento em conjunto com os gestores, através da coleta de informações de necessidade das áreas e conforme orçamento disponível, elaborar o plano anual de treinamento.
  • Fazer a inscrição de participantes em cursos externos, tomando as providências relacionadas com datas e despesas e fornecendo as informações necessárias aos participantes.
  • Administrar em conjunto com gestor de RH assuntos relacionados ao auxílio formação, seguindo o procedimento e política para solicitações.
  • Manter controles das atividades de treinamento: cursos realizados, listas de presença, cópias de certificados, avaliação de eficácia de treinamento e registrar no plano anual de treinamento conforme POP de controle de treinamento.
  • Elaborar e manter atualizados os comunicados nos canais de comunicação interna, com a aprovação do gestor de RH, garantindo a disseminação de informações estratégicas e relevantes para o engajamento e desenvolvimento dos profissionais.
  • Receber e organizar as solicitações dos gestores das áreas, assunto referente a mudanças de cargo, promoções e transferências, apresentar essas informações ao gestor de RH para conhecimento e análise, após preencher o formulário de movimentação de pessoal, entregar para o gestor.
  • Responsável por coletar as assinaturas de aprovação e devolver ao RH.
  • Encaminhar aos gestores e/ou superiores imediatos o formulário de avaliação de contrato de experiência para avaliação dos profissionais e acompanhar os prazos de entrega no RH.
  • Realizar entrevistas de desligamento, se for da vontade do ex-funcionário e encaminhar o resultado ao gestor de RH.
  • Elaborar e organizar eventos e projetos da área de Recursos Humanos, aprovar com o Gestor da área e enviar solicitação de orçamento para o setor responsável, anualmente.
  • Atender e orientar os profissionais referente a assunto relacionados às regras, normas da empresa e políticas e procedimentos de Recursos Humanos.
  • Auxiliar o gestor de RH na elaboração e implementação dos procedimentos e políticas de Recursos Humanos, aprovando com a diretoria e disseminando entre todos os profissionais da empresa.
  • Elaborar e/ou aplicar pesquisa de clima organizacional, realizando a tabulação dos dados e encaminhar à diretoria para analisar os resultados e definir ações a serem tomadas.
  • Auxiliar o gestor da área solicitante na elaboração e atualização das descrições de cargo, conferindo junto ao CBO as atividades e aprovando com o gestor de RH.
  • Acompanhar o atendimento ao código de ética e conduta da empresa, verificando e analisando qualquer denúncia, levando ao conhecimento do gestor de RH para a tomada de decisões.
  • Programar e acompanhar a campanha anual de vacina contra a gripe junto ao prestador de serviço contratado.
  • Trabalhar em conformidade com normas de segurança do trabalho e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
  • Atuar de acordo com o Sistema de Gestão, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
  • Conhecimentos: Experiência: Sim Instrução: Obrigatório: Ensino Superior em andamento Desejável: Ensino Superior completo Área de estudo: Administração, Gestão em Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Competências: Proatividade, Atenção, Espírito de Equipe, Dinamismo, Raciocínio lógico, Iniciativa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado