Vaga de parceiro

Assistente de recrutamento e selecao - Americana / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa matriz está localizada em Americana - SP.
  • Principais atribuições: Criar, melhorar e garantir a execução de processos seletivos e de contratação; Conduzir vagas de ponta a ponta: desde a análise e descrição do cargo até a concretização da contratação; Trabalhar em conjunto com treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal, visando garantir uma boa experiência ao candidato e resolução de conflitos; Prestar suporte a todos os gerentes e líderes das lojas para fechamento de equipes, sendo responsável pelos processos seletivos das lojas onde não há um líder; Manter-se atualizado(a) sobre fontes de recrutamento, buscando informações sobre o que funciona para cada região; Manter um banco de currículos organizado e funcional.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h de segunda-feira à quinta-feira e das 08h às 17h de sexta-feira.
  • Requisitos: Experiência prévia com recrutamento e seleção; Preferencialmente formação superior na área (Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou relacionados); Perfil responsável, com capacidade de administrar múltiplas tarefas e senso de urgência.
  • Benefícios: Vale transporte ou ajuda de custo de R$200,00 por mês - saldo livre no Caju para utilização; Gympass - desconto em planos de academia para o colaborador e um dependente; Consulta médica online; Atendimento com psicólogos; Desconto em farmácias Pague Menos - de 20% a 30%; Desconto em exames laboratoriais pela rede Dasa; Refeição todos os dias no local; Benefícios na compra de todos os produtos Viking.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado