Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Divulgar vagas em portais de emprego, redes sociais e outros canais estratégicos.
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Realizar triagem de currículos e seleção inicial de candidatos.
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Agendar e conduzir entrevistas individuais e em grupo.
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Apoiar na aplicação e correção de testes comportamentais e técnicos.
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Dar retorno aos candidatos sobre o andamento dos processos seletivos.
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Auxiliar na integração e admissão de novos colaboradores.
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Manter os registros e documentações organizadas.
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Participar ativamente de iniciativas para melhoria dos processos de recrutamento.
Requisitos para participar do processo
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Apaixonado por conectar talentos.
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Ensino médio completo (formação técnica ou superior em recursos humanos, psicologia ou áreas afins será um diferencial).
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Experiência anterior na função.
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Conhecimento básico em técnicas de recrutamento e seleção.
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Boa comunicação, dinamismo e habilidade para lidar com diferentes perfis de candidatos.
O que oferecemos
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Cesta Básica
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Vale Transporte
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Outros
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado